segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Foco em mim


Chega de mela, mela, e essas coisinhas de amor (bobo) nesse blog...

Como tudo parece ficar como novo após uma virada de ano, também quero vida nova.

Criei o blog com intenção de escrever para uma pessoa. Ou de desabafar à respeito do que eu estivesse sentindo, relacionado a coisas que viessem a acontecer entre nós. Só que as coisas tomaram outro rumo e não deram certo. Então, resolvi apertar o delete. Ou seguir sem mais essa ilusão... Decidi que quero mudar principalmente o meu comportamento nas relações. Ponderar sobre as coisas. Perceber que ser eufórica, intensa, disposta... tem hora e pessoa.

Mas ressalto, já que o meu próposito é mudar, que ainda não sei porque citei isso nesse poster, mas... digamos ser preciso.

De qualquer forma, não vou deixar perder o sentimento de amor presente nele, porque é o que eu sou. Só emoção e amor. rsrsrs... mas vou conservar independente.

Tenho muitas metas a atingir neste ano. Comecei levando porrada de algumas coisas da minha vida, e que por algum motivo inexplicável e, ao mesmo tempo, desconhecido por mim, deve ter sido "bem feito". Só que também tô vivendo outras que tô me sentindo tão liberta, sabe? desprendida de uma forma que nem eu acreditava que um dia seria capaz de ser. Ou estar.

Esse é um dos meus problemas também: tenho muito apego pelas coisas e pessoas. Neste ano, tratarei disso dando o meu passo para tentar diminuir.

Enfim...

Que 2010 seja um ano de paz. (É o que eu mais quero)E que possamos construir nossas relações afetivas com sabedoria e bastante equilíbrio.

Um comentário:

Cárolrolrol disse...

Oi Nai!! Adorei te conhecer, e qro papear mtas vezes ainda, nega... Te procurei ontem na net mas não achei... Vc faz uma entrevista como ninguém. rrssssss...
Na próxima vez vc fica comigo na minha casa. Vamos virar Salvador de cabeça pra baixo, nega!! As meninas ficaram doida pra te conhecer e ... (vc já sabe)rrsssss...

Muita sorte e paz. Que essa nova temporada seja bastante produtiva pra você. Farei + visitas aqui.

bjussss linda!!