quarta-feira, 1 de julho de 2009

MAINE COON - BRINQUEDINHOS VIVOS


Nunca senti tanta vontade de ter um "pichano" como venho sentindo ultimamente.
A desgraminha acima é da raça Maine Coon. O gigante gentil. Felinos que simplesmente são lindos pra mim. (Tá, gosto é do tamanho deles.)

Por conta da nova paixão e das coisas que vem com ela, estou cedendo e deixando boa parte dos "contras" que eu "tinha" de lado. "Contras" sadios, digamos assim. Só pouca afinidade, cisma e antipatia pela dupla personalidade deles. rs

Mas só o fato de fazerem parte da família dos "inhos": lindinhos, grandinhos, gostosinhos... já me deixaram quase de quatro. rs (Embora eu ache que nunca se deve ficar completamente de quatro por algo ou por alguém.)

Dá só uma olhada em como ficam múnitão:


(Dalmata)rs




(Grisalho)rs




(Loiro ou vermelho?)


É... agora é só esperar o próximo reajuste na base de redução do IPI preu poder comprar o meu. rsrsrs...

Um comentário:

Jarbas disse...

Por que não os cachorros?! São mais fiéis e sensíveis, rs, rs...